domingo, 8 de junho de 2008

Pulinho ligeiro no Passaúna

Hoje o mais complicado foi resolver o destino do passeio. O Romualdo produziu ele mesmo uma gancheira para aquela bicicleta dele que teve problemas na ida ao borboletário. Que habilidade! Mesmo assim, ainda estava com problema na roda livre/catraca. Então ele estava preferindo um local com mais recursos para o caso de precisar desistir do passeio, e sugeriu o pedágio da BR277 - praias. Até iniciamos o trecho até a rodoferroviária, mas ali alguém já tinha sugerido a ida ao Parque Passaúna. Depois de amplos debates acabou sendo essa a proposta vencedora, e fomos todos para lá. Como os demais parques de Curitiba, é um local agradabilíssimo, aprazível, de encher os olhos de belezas naturais ajudadas pelo homem.
O Pepe não tem ido, estamos sentindo a falta dele novamente.
A mimosa (mexerica, tangerina) dando sopa na beira da estrada, não devia estar muito doce não, mas mesmo assim o Tarzan e o Paulo arriscaram numas. Eu que não tenho muita iniciativa para pedir uma pose para as fotos hoje consegui pedir, e até trocar o fotógrafo para sair numa também. Valeu Nelson!
Ô Nascimento, numa próxima a gente vai novamente até o pedágio, para que sua esposa possa conhecer. Eu confesso que hoje não teria muita disposição para ir até lá, já que ontem fiz o Caminho do Vinho com o André e o Duda, dois amigos da Bicicletada, e foram 84 km com muitas paradas para degustação e compras.
No passeio de hoje rodei 43 km, uma distância até razoável. Mais uma vez foi muito divertido, e voltei rejuvenescido com a disposição e bom humor do grupo. Qualquer hora dessas ainda consigo algum depoimento deles para publicar.

 
Posted by Picasa


 


 


 


 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: