domingo, 1 de junho de 2008

Planos ...

Hoje eu ia trair os meus Velhinhos. Ia para a Colônia Wittmarsum com o grupo do Ronaldo. Arrumei tudo, troquei os pneus de véspera. Acontece que amanheceu o dia gelado ... aprontei-me todo e fui de bicicleta até a loja. Quem disse que o povo teve coragem? Nãnãnã, cancelaram ...

Lá fui eu, passei em casa para trocar a mochila e me mandei para a Turma dos Velhinhos. Ô, pecado, cheguei 9 e 9 não achei mais ninguém. É claro, num dia frio assim não há quem aguente esperar parado, tem que pedalar. Ainda zanzei um pouco pelas imediações, o Centro Cívico estava cheio de gente, em função da Corrida do Desafio – acho que é isso, não consegui encontrar nenhuma referência na internet.

Para não perder a pedalada de domingo fui até o Zoológico, um percurso de baixa dificuldade, que gosto de fazer de vez em quando. Novidades? Não muitas. A Placas Paraná funciona a todo vapor, como mostra a foto e esse vídeo no You Tube.

Num ponto determinado está sendo feito um trabalho de contenção.

Parabéns à Prefeitura. Porém, podiam pelo menos ter arrumado uma passagem provisória para pedestres, que se expõem ao risco de atropelamento. Por outro lado já há outra erosão em estado avançado num outro ponto do canal.

Também foi feito o conserto de uma ponte para pedestres, colocando-se uma placa nova, que desde a primeira vez que lá passei, em maio de 2007, até a passagem anterior, estava ausente.


.
No fim das contas foram 55 km bem tranquilos.

Nenhum comentário: