No domingo tivemos um ótimo passeio até o Parque Lago Azul, que foi entregue a população há não muito tempo. Estávamos em dez, e gente que estava sumida apareceu apesar do friozinho legal.
A gente foi com todo cuidado pela canaleta da linha verde até o Umbará, onde fica o parque.Nem os Velhinhos aguentam a ciclovia construída no trecho mais urbano da BR 476.
A Igreja no Umbará é bem grande bonita.
Já mais próximo ao Parque encontramos um cavaleiro. Mesmo assim, achei os motoristas no bairro muito acelerados para uma manhã de domingo.
O bicicletário logo na chegada até que é bacana. Mas isso tem uma explicação.
A grande decepção foi encontrar guarda municipal a orientar na chegada e a placa de proibição de bicicletas no parque. Não foi muito estimulante para caminhar pelo parque não.
O Vicente pedala muito, mais de 100 km por dia, e foi um prazer ele ter ido com a gente. O Afonso fazia tempo que não aparecia, o probleminha no braço parece que não incomodou e ele logo logo vai voltar a dar aqueles couros na gente. O Cândido com seu costumeiro bom humor e elegância. E o Rudá, depois de muito tempo sem usar bicicleta de montanha voltou a pedalar uma full, dando um descanso para as suas estradeiras.
A Kátia e a Gerce deram o toque feminino ao passeio. O Nascimento é que furou o encontro, mas a Kátia foi uma ótima representante.
O casal Gerce e Rubens alegrando a pedalada.
O Sérgio ficou tão brabo em não poder circular no Parque que queria ir embora logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário