segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Araucária
Dia 10 de fevereiro de 2008, primeiro domingo depois do carnaval, aconteceu o retorno de muita gente! Coisa boa ver todo mundo feliz daquele jeito. Foram 21 pessoas. Inclusive a Eliane como estreante no grupo. Consegui finalmente devolver a bomba de ar do Jansen, que estava comigo desde que caiu na estrada no passeio ao marmeleiro.
O passeio foi até complicado. Primeiro foi a minha corrente, mas a habilidade do Cândido deu jeito na coisa até rapidinho, removeu o par de elos que ficou sobrando com o rompimento e fez uma nova emenda. O pior foi o pneu do Jansen. Arranjou uma verdadeira lâmina, que passou até pela fita anti-furo, e cortou a câmara em dois lugares. Naturalmente, a gente só esperava um, então, depois de tudo pronto, lá foi uma verdadeira comissão fazer o novo remendo. Sim remendo, porque a câmara do Jansen é daquelas de bico fino, e o aro também. Não adiantou o Ricardo oferecer uma das três câmaras que ele carrega para simplesmente fazer a troca, porque o bico não entrava no aro. O que salvou foi o kit remendo que levei. O Roberto ainda ofereceu o dele para o segundo, mas a cola já estava sem ação, rere.
A comissão de conserto
Depois de tudo isso só nos restava voltar, e o grupo se dividiu na CIC, indo um grupo pela João Bettega e o outro pela JFK/Parque Barigui. Mesmo com tudo isso, ainda pedalei 54 km, máx 61 km/h, 3 horas, média 16,5 km/h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário