segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parque Lago Azul

No domingo tivemos um ótimo passeio até o Parque Lago Azul, que foi entregue a população há não muito tempo. Estávamos em dez, e gente que estava sumida apareceu apesar do friozinho legal.







A gente foi com todo cuidado pela canaleta da linha verde até o Umbará, onde fica o parque.Nem os Velhinhos aguentam a ciclovia construída no trecho mais urbano da BR 476.

A Igreja no Umbará é bem grande bonita.


Já mais próximo ao Parque encontramos um cavaleiro. Mesmo assim, achei os motoristas no bairro muito acelerados para uma manhã de domingo.


O bicicletário logo na chegada até que é bacana. Mas isso tem uma explicação.

A grande decepção foi encontrar guarda municipal a orientar na chegada e a placa de proibição de bicicletas no parque. Não foi muito estimulante para caminhar pelo parque não.




O Vicente pedala muito, mais de 100 km por dia, e foi um prazer ele ter ido com a gente. O Afonso fazia tempo que não aparecia, o probleminha no braço parece que não incomodou e ele logo logo vai voltar a dar aqueles couros na gente. O Cândido com seu costumeiro bom humor e elegância. E o Rudá, depois de muito tempo sem usar bicicleta de montanha voltou a pedalar uma full, dando um descanso para as suas estradeiras.

A Kátia e a Gerce deram o toque feminino ao passeio. O Nascimento é que furou o encontro, mas a Kátia foi uma ótima representante.
O casal Gerce e Rubens alegrando a pedalada.
O Sérgio ficou tão brabo em não poder circular no Parque que queria ir embora logo!


Desta vez foi o meu marcador de quilometragem que deu problemas e eu fiquei com preguiça de consertar durante o passeio e deixei prá lá. mas deve ter dado uns 50, 60 km, em umas 4 horas.

Nenhum comentário: